quarta-feira, 5 de novembro de 2008

GARGALHADAS





O professor pergunta:
- Maria, se tiveres cinco euros e pedires mais cinco euros à tua mãe, ficas com quantos euros?
- Bem… Fico com cinco euros na mesma.
- Não! Então Já andas há tanto tempo na escola e ainda não sabes somar cinco mais cinco?!
- Sim, eu sei, senhor professor, mas também conheço a minha mãe…




A professora pede aos alunos que escrevam um texto com cem palavras sobre o seu animal preferido
A Elisa não tinha ideias.
Então, começa a escrever: “ No ano passado, o meu gato fugiu de casa. Os meus pais chamaram-no durante toda a noite: Bichano! Bichano! Bichano! Bichano! Bichano!...







A professora interroga um aluno que demora a responder.
- Então, Rui. A minha pergunta é difícil?
- Não é tanto a pergunta que é difícil, mas sim a resposta.
Ivo 6ºC e Rúben 6ºD

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos