Agora que o ano lectivo está a terminar, as docentes responsáveis pelo Clube de Jornalismo querem agradecer a todos os alunos e professores que se empenharam na realização de trabalhos e na divulgação das actividades realizadas nesta escola. A todos o nosso muito obrigado!
Aproveitamos a oportunidade para desejar a toda a comunidade educativa umas óptimas férias.
Até ao próximo ano lectivo!
Aproveitamos a oportunidade para desejar a toda a comunidade educativa umas óptimas férias.
Até ao próximo ano lectivo!
As responsáveis pelo Clube de Jornalismo: Conceição Costa e Ana Paula Couto









No passado dia 21 de Maio, no âmbito do Projecto de Promoção da Educação para a Saúde (PES), alguns alunos da nossa escola tiveram a oportunidade de ir ao Visionarium, em Santa Maria da Feira, visitar o novo espaço destinado a mostrar quais os efeitos das drogas nas pessoas. Este espaço «tem como objectivos divulgar e promover a cultura científica, fomentar estilos de vida saudáveis e prevenir o consumo de substâncias psicoactivas.»