domingo, 14 de junho de 2009

BOAS FÉRIAS


Agora que o ano lectivo está a terminar, as docentes responsáveis pelo Clube de Jornalismo querem agradecer a todos os alunos e professores que se empenharam na realização de trabalhos e na divulgação das actividades realizadas nesta escola.

A todos o nosso muito obrigado!

Aproveitamos a oportunidade para desejar a toda a comunidade educativa umas óptimas férias.

Até ao próximo ano lectivo!




As responsáveis pelo Clube de Jornalismo: Ana Isabel Santos e Ana Paula Couto

OS ROSTOS DO CLUBE

O Clube de Jornalismo teve a participação de vários alunos. Eis os seus restos e as suas opiniões!