segunda-feira, 26 de maio de 2008

DIA DA MÃE


O dia da mãe teve origem no princípio do século xx quando uma jovem perdeu a sua mãe. Então, algumas amigas dela resolveram inventar o dia da mãe. A jovem que perdeu a mãe quis que aquele dia fosse dedicado a todas as mães do mundo.
O dia da mãe é muito especial, por isso eu acho que todos os filhos devem celebrar esse dia com as suas mães.
Ivo 5ºC
Dia da Mãe
Da minha mãe, eu gosto muito.
Inteligente e meiga ela é.
A sua beira sinto-me protegido.

Dia da mãe é todos.
A minha, do meu Mundo, é rainha.

Mulher de grande beleza interior.
Adoro-a do fundo do coração.
Ela é o centro da minha atenção.

João Ferreira, 6ºB

Mãe tu és…

Doce
Inteligente
Amável

Dádiva de amor
Amiga incomparável

Mãe, és encanto
Às vezes, dás tudo por nós
És o verdadeiro amor.

Cátia, 6ºB

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos