quarta-feira, 18 de junho de 2008

INSPIRAÇÃO


Quando te vi tudo parou.
Assim que os meus olhos te fixaram,
Fiquei apaixonada…
A tua beleza, o teu olhar e a tua voz
Fizeram-me endoidecer de amor.
Ai, se este amor fosse correspondido,
Seria a pessoa mais feliz à face da terra!

Pum, pum, pum…
O meu coração dá pulos de alegria,
Por poder admirar a tua beleza…
Mas,
Por outro lado, chora
Por não poder estar contigo,
Por não ter essa certeza.


Eu sei, amas outra pessoa.
Fiquei eu, …nas ruas da amargura,
Sem saber como me sentir…
Feliz, pela tua felicidade futura,
Triste por não ser junto de mim.


Agora entendi…
A sorte passou aqui e não parou…
Porquê?
Será que não mereço ser feliz?
Sem ti, a minha vida não tem sentido.
Não tem destino… Não tem norte.


Ana Santos, Diana Baptista, Juliana Oliveira e Tânia Santos - 8ºE

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos