sábado, 31 de janeiro de 2009

PORQUE RIR É O MELHOR DA VIDA!

Durante a guerra do golfo um americano, um inglês e um alentejano encontram-se.
Diz o americano, mostrando uma cicatriz no braço:
- Isto foi, Kuwait City!
Diz o inglês, mostrando uma cicatriz na perna:
- Isto foi, Bagdad City!
Diz o alentejano, mostrando uma cicatriz na barriga:
- Isto foi, 'apendiciti'!


Rui Ribeiro e Filipe Oliveira, 7ºE

Diz a mãe para o filho:
- Tu, cada vez que te portas mal, fazes-me crescer um cabelo branco!
-Oh mãe, então tu deves ter sido terrível! Olha para a avó!

-Gostas de ir para o trabalho?
-Sim, gosto de ir e de vir. Só não gosto de lá estar!

Uma conversa entre dois vizinhos:
-Então, a sua sogra toca instrumentos musicais todo o dia e a sua mulher canta. E você, o que faz que eu nunca o oiço?
-Eu?! Eu sofro em silêncio!

Conversa no manicómio:
-Sabes, quando sair daqui vou comprar uma mota!
-Pois, eu quero comprar uma vaca!
-Ah sim? Vão rir-se de ti quando a montares!
-Oh… e de ti quando te puseres a ordenhar a mota!



Vanda Pinto 8ºB
Cátia Oliveira 8ºB
João Alves 7ºC

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos