quarta-feira, 30 de abril de 2008

FEIRA DAS PROFISSÕES

Nos dias 9,10 e 11 de Abril, em Santa Maria da Feira, o Europarque abriu as suas portas à Feira das Profissões, dando a conhecer as ofertas educativas de várias escolas do concelho.
A nossa escola também esteve representada. Apresentou, num stand, os seus dois cursos de educação e formação – o de Operador de Pré-impressão e o de Electricista de Instalações – e o curso profissional do 10º ano, Técnico de Comunicação. Também, aproveitou para divulgar o curso profissional de Técnico de Multimédia que irá funcionar para o próximo ano lectivo.
Os alunos do CEF B foram os que se envolveram mais neste projecto da escola: fizeram cartazes, desdobráveis, e até uma animação para apresentar aos visitantes da feira.
Nestes três dias, foram seleccionados dois alunos para irem rotativamente representar a nossa escola. Alguns alunos tiveram ainda a oportunidade de participar nas actividades das outras escolas.
Foram distribuídos lápis e desdobráveis no decorrer da exposição.
Os alunos do CEF B esperam que os alunos do 9ºano tenham sido esclarecidos sobre as ofertas possíveis, ajudando-os deste modo a seguir uma carreira aliciante.

Trabalho realizado pelos alunos do Cef-B: Bruno, Diogo, Liliana, Patrick, Paulo, Tiago

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos