quarta-feira, 18 de junho de 2008

PARABÉNS AO CLUBE DE TEATRO!

Este ano lectivo, tivemos a oportunidade de fazer parte do Clube de Teatro cuja dinamizadora é a professora Conceição Costa.
O Clube funcionou duas vezes por semana, com diferentes grupos de alunos.
Podemos afirmar que foi um espaço de grande descontracção onde todos os alunos tiveram a possibilidade de dar a sua opinião e de mostrar os seus talentos, já que as actividades desenvolvidas envolveram dança, música e interpretação.
A peça que ensaiámos foi «O Gato Malhado e a Andorinha Sinhã». As máscaras que utilizámos foram da autoria das professoras de Educação Visual, professoras Andreia e Cristina Jorge. Quanto talento!
O ponto culminante do nosso trabalho foi a apresentação da peça à comunidade escolar, no dia treze de Junho, a partir das vinte horas e trinta minutos.
Após muito «stress», muitas «dores de barriga», lá conseguimos mostrar a nossa obra de arte. Foi um momento único e inesquecível!
Os aplausos encheram-nos de orgulho e incentivaram-nos a prosseguir em frente. Por isso, já sabem, para o ano cá estamos novamente e desafiamos qualquer um a fazer parte deste maravilhoso projecto.
Boas Férias!

O Clube de Teatro

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos