domingo, 1 de março de 2009

TEXTO VENCEDOR DO CONCURSO DE S. VALENTIM PROMOVIDO PELO CLUBE DE JORNALISMO


A Cada Sorriso Teu, um Sorriso Meu


A palavra amor é a palavra mais bonita que se pode expressar e o verdadeiro sentimento de amor é o mais bonito de se sentir.
Assim que olhei para os teus olhos castanhos, para os teus lábios doces e para a tua pele morena, a paixão invadiu todo o meu corpo e fez-me suspirar por ti. Quando te dirigiste a mim, foste o céu, foste uma estrela, conseguiste tocar o meu coração e despertá-lo para o amor. Tornaste-me homem para amar e saber amar, pois saber amar não é apenas estar presente fisicamente para nos beijarmos, amar é dar valor, é saber respeitar, é dar amizade e, acima de tudo, é saber perdoar e saber compreender.
A felicidade completa é a felicidade vivida a dois e, essa felicidade, eu quero partilhá-la contigo. Quero amar, quero ser alguém e tornar-me alguém melhor e só me sentirei vivo, se tu existires em mim.
Vou amar-te, morena, não ontem, não hoje, não amanhã, mas sempre!

Serei, Serás, Seremos

João Gomes n.º 13 11ºA

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos