domingo, 31 de maio de 2009

ANEDOTAS


Iam dois mosquitos de mota. O que estava a conduzir, trava.
O outro pergunta:
- Então, porque é que paraste?
- Entrou-me uma mosca para o olho!

Uma professora:
- Hoje é o dia mundial das boas acções, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zézinho (que eram os alunos mais problemáticos da turma!) vão lá fora praticar uma boa acção e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem?
Os miúdos saíram e passada quase uma hora voltaram.
- Então Joãozinho, qual foi a boa acção que praticaste?
- Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua!
- Muito bem. E tu Carlinhos?
- Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- Ah sim? E tu Zézinho?
- Pois... Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- O quê? Os três!?!? Então e demoraram tanto tempo porquê???
- Não havia meio de o raio da velha querer atravessar a rua!...


O Joãozinho foi com o seu amigo ao médico e este perguntou-lhe:- O que querem?
Ao que o Joãozinho respondeu:- Doutor, eu engoli um berlinde!- E o seu amigo, o que quer?- Está à espera do berlinde. Era dele!

O pai do Joãozinho ficou apavorado quando este lhe mostrou o registo de avaliação.- No meu tempo, as notas baixas eram punidas com uma boa surra.- Boa pai! Amanhã, que tal apanharmos o professor à saída?

Pesquisa realizada por: Ana Filipa e Sara - 7ºC

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos