sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ANEDOTAS

Um peixinho pergunta a outro peixinho:
- Que faz o teu pai?
- Nada.



O professor pergunta à Beatriz:
- Onde vivem os esquimós?
- Não sei. A minha mãe nunca me deixa visitar ninguém da vizinhança





O Zezinho diz ao professor:
- Este ano o meu pai já fez operações à cabeça, aos intestinos, aos pulmões, ao coração, ao cérebro…
- Então deve ser muito doentinho…
- Não, é cirurgião!





O filho pergunta à mãe:
- Mãe, lá na escola há um menino que diz que eu sou ganancioso.
- Então porquê?
- Só te digo se me deres 10 euros.






O que fazem quinze pessoas à porta de um cinema?
Estão à espera que chegue mais uma, porque o filme é para maiores de dezasseis
!



O filho pergunta à mãe:
- Quantos anos tenho?
- Tens cinco – diz a mãe.
- E o gato?
- Tem três – responde a mãe.
- Então porque é que ele tem bigode e eu não?

A turma do 6ºB

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos