sexta-feira, 28 de novembro de 2008

JONAS BROHERS


De certeza que este nome não te passa despercebido. Têm sido a “banda revelação” do momento.
Desde que participaram no recente filme da Disney, “Camp Rock”, as suas músicas têm sido muito ouvidas.
A banda entrou no filme do Disney Channel, onde representam o papel de uma banda chamada "Connect 3". Joe actua no papel principal, "Shane Gray", onde contracena com Demi Lovato, que faz a personagem "Mitchie Torres"; Nick actua no papel de "Nate", e Kevin no de "Jason".
Inicialmente, o grupo denominava-se "Sons Of Jonas", até que optaram pelo nome "Jonas Brothers
O grupo musical “Jonas Brothers” é constituído por três irmãos: Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas, que dão à banda o seu nome.
Mas nem só os irmãos fazem parte da banda, também há outros elementos que tocam guitarra solo, baixo, bateria e teclado.
Os irmãos Jonas formaram a banda em 1999, nos Estados Unidos da América, seu país de origem.
Os Jonas Brothers têm três estilos musicais: Teen pop, Bubblegum pop e Pop rock . Eles lançaram três álbuns: “It's About Time”, “Jonas Brothers” e “A Little Bit Longer”.
Para além dos três irmãos Kevin, Nick e Joe, eles têm um irmão mais novo, Franklin Nathaniel Jonas , que não quer entrar na banda quando ficar mais velho. Segundo Joe, Frankie quer formar a sua própria banda.
Se ainda não conhecias esta banda, espero que, com esta informação, tenhas a curiosidade de saber mais sobre estes irmãos e que admires as suas músicas.
Trabalho de pesquisa de:Marta Maltez 9ºD

Sem comentários:

Corguinhas - 2.º Semestre - 2021/2022

21 22 CORGUINHAS 2Ed 2S de alunos